miércoles, 9 de febrero de 2011

MISS BRASIL SERÁ EL 17 DE ABRIL

Alagoas conhecerá sua candidata à Miss Brasil 2011 nesta sexta-feira
por Railton Teixeira e Fran Ribeiro


Com novidades, o Miss Alagoas 2011 terá mais uma edição nesta sexta-feira, 11, no palco do Teatro Deodoro. Desta vez, a organização do evento prioriza resgatar a tradição do concurso, que preza a beleza e o carisma das candidatas. Com isso, a participação e a cultura dos municípios alagoanos podem ser reconhecidos através dos rostos das 22 representantes que concorrem neste ano.
Fran Ribeiro
Fran Ribeiro
Miss Alagoas 2009 com as candidatas a Miss Alagoas 2011

Em edições anteriores, segundo a produção do concurso, a indicação das candidatas vinha sendo feita por agências de modelos. “As candidatas tem de preencher alguns requisitos básicos, pois não adianta ser bonita, tem de ter conhecimento, saber de seu Estado. Todas as candidatas são universitárias, outras já são graduadas”, explica Paula Sandra, diretora executiva do Miss Alagoas. Segundo a diretora, o nível das candidatas à Miss Brasil é elevado e as candidatas alagoanas estão sendo preparadas para a disputa. “Elas vão para o sul do país e vão se deparar com outras realidades”, conclui.

Representando a cidade de Viçosa, Kamila Brandão, ganhou o título de Miss Alagoas em 2009. Segundo a estudante, a vida de Miss é corrida, mas é
Fran Ribeiro
Fran Ribeiro
Kamila Brandão, Miss Alagoas 2009
possível conciliar com a vida pessoal. “Não é difícil. Estudo Direito e tenho uma vida pessoal muito arraigada, não vejo dificuldades. Eles até compreendem (professores), quando há ocasião eles dão um desconto (risos). Tanto a faculdade quanto a família colabora, não é todo o dia que todos têm uma miss ao redor”, ressaltou Kamila.

Alagoas conseguiu se classificar entre as semifinalistas no Miss Brasil em quatro edições, a última delas em 2004. Este ano o coordenador do Miss Alagoas, Márcio Mato acredita na classificação para fase final do Miss Brasil. “Estamos trabalhando pela segunda colocação. E pode ter certeza, se não ficarmos em segundo, significa que Alagoas será a candidata vencedora”, disse, otimista.

De Alagoas para o Brasil

A candidata que vencer a edição de 2011 do Miss Alagoas irá concorrer, no dia 17 de abril, em São Paulo, pelo título no Miss Brasil. Serão 26 candidatas dos estados brasileiros mais a candidata do Distrito Federal. A vencedora da 57ª edição do concurso nacional representará o país no Miss Universo 2011 e a segunda colocada participa do Miss Internacional 2011.


Miss Universo 2011 será no Brasil

Em sua 60ª, o Miss universo ocorrerá no dia 12 de setembro deste ano, na cidade de São Paulo. A escolha da capital paulista para sediar a edição comemorativa de 60 anos do concurso, foi concretizada depois da negociação entre o dono do Miss Univese Organization (MUO), Donald Trump com o Grupo Bandeirantes de Comunicação, emissora que tem a concessão pelas transmissões dos concursos a Miss até 2013. A edição de 2011 ainda não tem local definido para sua realização, pois depende de algumas autorizações do Governo e da Prefeitura de São Paulo. Entre os lugares previstos estão o Theatro Municipal e o Memorial da América Latina, que se adequam às exigências do MUO e tem a capacidade para receber mais de 4 mil espectadores.

http://www.primeiraedicao.com.br/?pag=entretenimento&cod=4864

No hay comentarios:

Publicar un comentario